Guia para fazer as postagens perfeitas no Instagram

Guia para fazer as postagens perfeitas no Instagram

Qual é o momento certo para publicar no Instagram?

Há muito o que dizer sobre a consistência e consistência das publicações de redes sociais.

A quantidade ea frequência de publicação de conteúdo pode ajudar o público a entender quando esperar novos conteúdos de sua empresa, e manter uma programação consistente permite maximizar o envolvimento sem pausas ou alongar os tempos de silêncio durante o qual não tornar-se atualizações.

Um estudo da Union Metrics mostra que a maioria das marcas no Instagram é média diária de mais de 1,5 por dia.

Este estudo também mostra que não há correlação entre o aumento das taxas de atendimento e a diminuição dos níveis de envolvimento, já que as empresas que publicam mais de dois conteúdos diários não viram nenhum retorno negativo.

Que bom ter uma comunidade disponível apenas esperando para ouvir a próxima coisa que você tem a dizer?

Isto é o que cria um plano editorial planejado e relevante. Uma dieta constante que combina entusiasmo periodicamente.

Desenvolva conteúdo criando um pipeline de mensagens automatizadas que são lançadas com base em um programa definido.

Como serviço de assinatura, esse aspecto de uma estratégia Instagram efetiva torna-se fundamental. A rotina atende às expectativas dos usuários e gera confiança alimentando suas necessidades.

Pense nas postagens do Instagram como sementes para plantação, todas separadas e em linha com as outras

Para gerar um crescimento constante, nosso conselho é publicar pelo menos dois ou três conteúdos por dia e fazer experimentos com uma postagem adicional para entender o tipo de mensagem que melhor se adequa à sua realidade e às necessidades do seu público.

Para determinar o melhor momento para publicar, use um serviço como Iconosquare. Esta ferramenta poderosa fornece uma análise detalhada de uma ampla variedade de aspectos, incluindo otimização.

A que horas deve fazer as suas publicações ?

Com mudanças recentes no algoritmo que gerencia a linha de tempo Instagram, o tempo é um dos elementos considerados pela plataforma para decidir qual conteúdo mostrar aos usuários. É por isso que é importante publicar nos intervalos de tempo em que seu alvo está mais presente no Instagram para um maior envolvimento.

De acordo com uma pesquisa do CoSchedule, os melhores dias para aumentar o engajamento no Instagram são na segunda e quinta-feira às 08.00 e às 9.00 (EST).

Obviamente, esses dados provêm de buscas de largo alcance que podem não refletir os hábitos do seu alvo, por isso é muito importante realizar pesquisas preliminares para entender o comportamento de seus usuários no Instagram.

Uma vez que os temas, a frequência da publicação e os tempos de publicação são determinados, é útil configurar um plano editorial onde publicar todo o conteúdo a ser postado e os prazos.

Infelizmente, o Instagram não permite agendar posts diretamente no interior, para que você possa usar softwares suplementares, como UNUM, Planoly, OnlyPult, Later, Instapult e TakeOff.

Interaja com seus seguidores !

Você pode simplesmente publicar suas fotos, mas observamos que o sucesso vem quando você é pró-ativo. Convide seus seguidores para interagir com seu conteúdo.

Imagine suas postagens como uma oportunidade de interagir com seus seguidores. Dê a seus fãs algo a fazer e observe como as interações crescem na mancha de óleo.

Obviamente, não entenda mal este conselho, você não deve pedir qualquer postagem para fazer algo para seus seguidores …

É importante entender que você não precisa pedir para comprar um produto a cada momento, dar-lhes e-mail ou compartilhar nossa conta com todos os que conhecem. É muito mais magro do que você está perguntando.

Você deve pedir a seus seguidores algo que os faça felizes em fazê-lo ou reafirmar seus valores ou objetivos.

Com este método, você pode alcançar ainda mais de 300% do que uma publicação simples.